OBJETIVO
 
A maturação percepto-motora por meio da análise da distorção de forma.
 
PÚBLICO-ALVO
 
Crianças com idade de 6 a 10 anos.
 
APLICAÇÃO
 
Individual ou coletiva, sem limite de tempo, sendo que a maioria das aplicações leva em média de 15 minutos. Caso a aplicação seja coletiva, sugere-se que o máximo de 30 crianças.
 
DESCRIÇÃO
 
O Bender está associado a medidas de inteligência (como fator g) e também mostra relação com a aprendizagem (aquisição da escrita e diferenciação de séries). O teste é composto por 9 desenhos modelos. A criança reproduz cada um dos desenhos apresentados. A correção é realizada pelo total de pontos atribuídos aos desenhos realizados e pela análise quantitativa e qualitativa. Quanto maior a pontuação do desenho, mais erros foram cometidos pela criança. 
Existem estudos de precisão, validade e tabelas em percentis e quartis para o público-alvo de acordo com sua idade e sexo.

Ficha Técnica

Composição: 1 Livro de Instruções (Manual)
Categoria: Inteligência não verbal infantis
ISBN: 85-7585-185-3
Edição: 2ª Edição
Ano de Publicação: 2006

Bender Livro de Instruções - B-SPG

R$118,90
Bender Livro de Instruções - B-SPG R$118,90

Frete grátis a partir de R$750,00

  • Dimensão Brasil Rua 1121, Nº 249, Qd.217 LT.10 - St. Marista. Goiânia/GO

    Grátis

OBJETIVO
 
A maturação percepto-motora por meio da análise da distorção de forma.
 
PÚBLICO-ALVO
 
Crianças com idade de 6 a 10 anos.
 
APLICAÇÃO
 
Individual ou coletiva, sem limite de tempo, sendo que a maioria das aplicações leva em média de 15 minutos. Caso a aplicação seja coletiva, sugere-se que o máximo de 30 crianças.
 
DESCRIÇÃO
 
O Bender está associado a medidas de inteligência (como fator g) e também mostra relação com a aprendizagem (aquisição da escrita e diferenciação de séries). O teste é composto por 9 desenhos modelos. A criança reproduz cada um dos desenhos apresentados. A correção é realizada pelo total de pontos atribuídos aos desenhos realizados e pela análise quantitativa e qualitativa. Quanto maior a pontuação do desenho, mais erros foram cometidos pela criança. 
Existem estudos de precisão, validade e tabelas em percentis e quartis para o público-alvo de acordo com sua idade e sexo.

Ficha Técnica

Composição: 1 Livro de Instruções (Manual)
Categoria: Inteligência não verbal infantis
ISBN: 85-7585-185-3
Edição: 2ª Edição
Ano de Publicação: 2006